Como estamos na reta final de 2023, chegou o momento ansiado por todos os meus seguidores nos quatro cantos do mundo e arredores.
Estou a falar da habitual listagem dos temas que me deixaram de rastos durante os 12 meses do ano. Trata-se de um empreendimento de enorme exigência, que só é possível graças à minha enorme capacidade de absorver as pérolas que andam à solta neste maravilhoso mundo da música.
Aviso desde já que esta aventura vai ser intensa e imprópria para cardíacos. Quem não tiver arcaboiço para aguentar a turbulência talvez seja melhor abandonar o barco.
BAD OMENS -THE DEATH OF PEACE OF MIND (PLAYLIST – 2023)
Vou começar esta aventura pelos norte-americanos Bad Omens com um tema que aborda as turbulências que podem surgir numa relação amorosa. Noah Sebastian vai alternando a voz melódica com a agressividade das partes guturais, criando o ambiente perfeito para transmitir que o amor nos pode desviar para caminhos caóticos e imprevisíveis. Estas coisas do coração são tramadas. Aconselho a todos alguma prudência quando forem atacados pela seta do Cupido. Todo o cuidado é pouco!
To be continued...