PONTO DE SITUAÇÃO

As milhares de pessoas que seguem este blogue deverão estar algo desorientadas com todas estas repentinas alterações temáticas .
Devo reconhecer que as coisas ficaram completamente fora de controlo: de um momento para o outro, passamos do Top 10 – Álbuns Hard’n'Heavy para o ….. Guterres ! Como moderador deste caos, penso que chegou a hora de colocar alguma ordem na casa. Está mais que visto que misturar política com música nunca deu bons resultados . Veja-se o caso do Pedro Abrunhosa : ninguém tenha dúvidas que as actividades políticas são um perigoso factor de desconcentração. Mais tarde ou mais cedo, o artista perde o equilíbrio emocional e acaba por se estatelar ao comprido, ao vivo e em directo.

Por outro lado, se analisarmos a coisa friamente e sem tabus : porque não falar de tudo ao mesmo tempo e acabar por não dizer nada ? Não estaremos já habituados a assistir a pessoas famosíssimas deste país a enveredar por esse caminho e a obter imenso sucesso ? Aqui ficam apenas três exemplos dos muitos que andam por aí .



Depois desta pequena “ mea culpa “ penso que, afinal, não andarei muito longe do que se vai fazendo por aí . Agora que me consegui libertar dos fantasmas que me atormentavam, vou seguir em frente , continuando a apresentar uma impressionante variedade de assuntos que, certamente, irão abrir novos horizontes a todos aqueles que tiverem a sorte de se cruzarem com este multifacetado blogue .