PLAYLIST VERÃO 2010 - J.PESTILENCE

Este Sebastian não perde uma oportunidade para me lançar as habituais farpas ! Eu sei o que se passa : anda com o ego super inchado só por ter encontrado a Alanis Morissette. Pois muito bem , encontrar e falar com celebridades dos mais variados meios artísticos tem sido a história da minha vida. Ainda na semana passada , após termos ido beber umas minis e fazer uns testes de ADN, o Toy ensinou-me a conduzir numa auto-estrada a 220 km/h e, imaginem…sem mãos !!!!

Este grande maluco, além de ter um vozeirão que faz abanar as “ bubbies “ mais firmes, ainda consegue ser um verdadeiro artista ao volante do seu bólide !
E que dizer do meu encontro com uma das maiores figuras do universo Progressive/Dark Metal da actualidade ?
Meu caro Sebastian , dá uma espreitadela à foto que se segue …..
Que me dizes ? Não é qualquer borra botas que consegue estar ao lado dum vulto desta envergadura física e artística . Aposto que nem conheces ! Não te preocupes que eu digo-te. Nem mais nem menos do que : TOM ENGLUND, líder dos consagrados EVERGREY ! Toma, embrulha ! A Alanis à beira deste SENHOR é uma rapariguinha do shopping !
Em relação à Playlist, não será necessário esperar até ao Inverno. No meu caso, bastaram 10 segundos e ….voilá !
EVERGREY – Broken Wings
Como não podia deixar de ser, aqui estão os monstros escandinavos a inaugurar a minha Playlist.