DESISTO !!!
Agradeço do fundo do coração todas as mensagens de incentivo que recebi dos meus inúmeros fans espalhados por esse mundo fora !
Infelizmente, todas estas manifestações de carinho não foram suficientes pra me galvanizar e acabei por sucumbir à enorme pressão de ter que abraçar um projecto desta envergadura. Primeiro vieram os suores frios, depois as cólicas intestinais e finalmente deu-me pelo estômago provocando-me eructações de tal forma estridentes que me colocaram em situações traumáticas de grande embaraço e vergonha. A situação era tão grave que se tornava quase impossível manter uma conversa sem soltar um violento arroto que como é fácil de imaginar, além dos olhares de desprezo e repulsa , provocava o afastamento das pessoas levando-me ao total isolamento social.

Felizmente, como diria um dos maiores vultos do dirigismo desportivo nacional : “ Those who have friends don’t die in jail, caraigue ! “ … vou socorrer-me dos inúmeros e valiosos amigos que tenho, para tentar levar este projecto por diante.
Para começar, decidi abordar um tema de enorme importância para o futuro da Humanidade que será devidamente retratado por um grande jornalista internacional, com textos publicados nas mais prestigiadas publicações internacionais, e que dá pelo nome de : JOE PESTILENCE.