SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS !


Após muito sangue, suor e lágrimas, este blogue vai levar uma volta de 180 graus.  Os Cavacos , Sócrates, (Jorge)Coelhos, Seguros , Portas , Santanas , Pinas Mouras Ferreiras Leite e    Catrogas  deste taciturno país vão ser relegados para segundo plano.
Não há volta a dar, temos de assumir que vivemos num país de vigaristas, comentadores e cobardes .
Trata-se de um problema genético que não podemos controlar. Vamos tentar  prosseguir com a nossa vida.
Fomos vencidos pelo cansaço. Quando se vive num país onde as pessoas nem sequer sabem orientar a revolta,  a desilusão é total. Vejamos só este exemplo : neste momento de catástrofe económica e social em que vivemos ,  a única casa  vandalizada foi a …Casa dos Bicos .
Por favor, apesar das suas polémicas convicções políticas, José Saramago,  fez mais pelo país que esta multidão de vagabundos  e comentadores que nos governaram nos últimos 30 anos.
Alguém partiu sequer um vidrinho da casa de um desses DEUSES ?  Cobardia  total ! Até na revolta é preciso ter categoria e , por incrível que pareça,  até nisso somos medíocres !
Este episódio faz-me lembrar as claques do nosso futebol que são muito  valentes a bater em  velhinhos nas estações de serviço,  mas  fogem como galinhas quando lhes  aparecem pela frente três  ingleses ou dois polacos. 
Terei a noção dos disparates que estou a dizer ? Afinal,  o que é que  eu queria ? Que o pessoal agora desatasse a rebentar com as casas desses geniais comentadores ?  Estou mesmo  a precisar de  me deitar no divã de um psiquiatra.  Mas  de um psiquiatra que seja competente e ... que passe fatura ! Peço desculpa pelo desabafo mas, devo admitir que estou desencantado com toda esta onda de mediocridade que nos rodeia.
A nossa Troika ( Sebastian, Pestilence  e Skulder ) reuniu-se para alterar a estratégia  e decidiu que a partir de agora o ambiente por estes lados  vai mudar radicalmente.  Não vale a pena andarmos sempre a falar do mesmo .  Daqui para a frente a palavra de ordem será : 
 ROCK N’ ROLL !


IN THIS MOMENT - BLOOD