F.C.PORTO : PARECE BRUXEDO !!!!


O mundo afinal não acabou em 2012 como foi profetizado por uma multidão de bruxos. A verdade é que os temas relacionados com o misticismo continuam na ordem do dia e o mundo do desporto sempre esteve  interligado com estas coisas esquisitas do além.
O futebol em Portugal é disso um grande exemplo. A Liga 2012/2013 , esteve  recheada de acontecimentos sobrenaturais . Tal como na época passada, a abismal  diferença   entre o futebol praticado pelas duas principais equipas, justificaria que,  na fase final do campeonato, o F.C.Porto  estivesse a quilómetros  do primeiro lugar. Pelo contrário, mesmo aos trambolhões e sem saber ler nem escrever,  o clube do  sistema ,  sempre acompanhado por artes mágicas,  lá se foi mantendo na corrida. Logicamente, era só esperar pela estocada final. Enquanto o Benfica se desgastava ao mais alto nível , em todas as frentes  e com exibições de gala, os nossos amigos, quais abutres, assistiam serenamente no sofá , à espera de mais uma feitiçaria   para  desferir o golpe final.   Num jogo em que o empate seria o  resultado mais que justo,   a paranormalidade, vulgo, MIJEIRA  marcou novamente  presença de forma decisiva. A derradeira facada desferida pelo fora-de-série Kelvin surgiu no fatídico minuto 92.  Nada a fazer.  A corrupção aliada à bruxaria / mijeira  é uma combinação difícil de combater.
 Parece mentira mas é verdade : há situações que só acontecem com este anormal   clube . Noutro célebre Porto-Benfica, ainda me lembro daquele  golo do outro mundo  protagonizado por Jorge Costa, que, só passados largos  segundos, é que ficou  a saber que tinha sido ele o autor. Estava no chão, olhou em redor e ficou estarrecido com a euforia nas bancadas  e com a correria dos  colegas para o abraçar. E que dizer daqueles quartos de final da liga dos campeões contra o Manchester ? Nem sequer tocavam na bola, perdiam por 1-0, o árbitro anulou um golo limpinho  ao Scholes  mas, aos 89 minutos , lá veio a habitual   MIJEIRA !!  Tudo bem , eu sei que estes casos também surgem nas outras equipas, mas no F.C.Porto a percentagem é infinitamente maior. Por exemplo, não me lembro de  assistir  ao cenário inverso, ou seja, o F.C.Porto a dominar o adversário e a merecer claramente a vitória para, ao cair do pano,  ir tudo por água abaixo.  Não há dúvidas, a chave do sucesso deste clube  está expressa no losango :   vigarice , bruxaria , fruta para dormir  e férias pagas.  Estou convencido que nem o Barcelona, Bayern, Real Madrid ou Manchester United  conseguiriam ser campeões  neste país onde os corruptos e vigaristas  continuam a impor a sua lei.
Neste esquisito clube, até podem colocar o Emplastro  a treinar que são campeões na mesma. 

A famosa e tão elogiada estrutura vencedora do Futebol Clube do Porto é formada por uma equipa numerosa e multifacetada. Além de agentes de autoridade, empresários da noite,  juízes desembargadores, ex-árbitros, agentes de viagens ,  vendedores de fruta  e agentes de segurança , os bruxos sempre desempenharam um papel de grande destaque. A lista de artistas da bruxaria que passaram por aquela casa é enorme : Delane Vieira, Palhaço Alexandrino, Mestre Alves e por aí fora . Cruzes, canhoto  !!! Vade retro,  Satanás !!!!!!!

De qualquer forma, e numa atitude de fair play , envio os parabéns a todos os fiéis e cegos seguidores
(  estilo fanatismo islâmico )  desse monstro sagrado na arte da trafulhice e da bruxaria.


Peço imensa desculpa pelo teor algo surrealista deste texto, mas,  sabendo que 80% dos campeonatos ganhos pelo FCP durante o reinado deste Génio do Mal foram obtidos por vias obscuras,  é perfeitamente normal que tudo o  saia daquela casa  seja encarado com desconfiança. Não há volta a dar , cheira sempre a falcatrua ! A fama já vem de  longe e, por muito  que tentemos assobiar para o lado,  essa nuvem negra  ficará para sempre associada  às vitórias deste peculiar clube desportivo.
Como será fácil de depreender,  todo este paleio  sobre bruxarias , mijeiras e afins,  não passa de uma inofensiva brincadeira . É tudo conversa fiada.  Foi a forma que arranjei para libertar toda a minha  raiva,  já que ,  mais uma vez, o meu glorioso   Benfica   deixou-me  ficar mal  perante os meus amigos portistas que não param de me  azucrinar a cabeça .
Mas valeu a pena.  Com este desabafo acabei  por me conformar e chegar à inevitável conclusão :  enquanto  o intocável Pinto da Costa existir,  os outros clubes terão que se contentar com a luta  pelo  2º. Lugar.
Mas atenção,  quando a nuvem protetora do PADRINHO  se desvanecer , não tenho a mais pequena dúvida que   este fictício clube desaparecerá para sempre do mapa !
  
A  podridão  já se conhece  via  youtube, mas,  quando o MESTRE definhar, vamos assistir a uma correria desenfreada de gente a pôr a boca no trombone. Até o Ricardo Bexiga vai explicar o porquê da tareia que levou naquele parque de estacionamento. E , se calhar , o Carlos Calheiros não vai resistir à tentação de nos  contar como correram aquelas férias  de sonho no Brasil.  Por enquanto, quem tem cú, tem medo !
 Só para finalizar : eu não acredito nessas fantochadas de bruxarias,  mas, aqui p’ra nós que ninguém nos ouve,  será que os tipos  continuam a enterrar sapos nos estádios e a efetuar rituais noturnos na famosa Capela do Senhor da Pedra ? F***-se, agora até fiquei arrepiado !.
Já estou como os nossos irmãos  espanhóis : “ Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay ". 

 BIBÓ PORTO !!!!!!!!!!!!!!!!